Postagens populares

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Top 100 #3

93-Nicki Minaj-Did It On´Em


Nicki Minaj com certeza foi e é uma ótimo nome na música atual.E ela lançou rap.Vc entende isso?Uma coisa que as mulheres não faziam a tempos e ela veio para tomar prêmio de muitos marmanjos.''Did It On´Em'' é um single promocional do seu primeiro álbum de estúdio ''Pink Friday''.Ele mostra basicamente sua turnê.


92-Jessie J-Who You are



Jessie J é outro nome que apareceu na música muito poderosa.''Who You Are'' seu primeiro álbum e a faixa mais importante desse álbum pois ela disse que sem essa música ela quase largou tudo.Ufa!Ainda bem que deu tudo bem porque Jessie J é muito foda.Recentemente ela lançou a versão de luxo do seu álbum com 3 novas músicas e seus clipes além de faixas ao vivo.It´s not about the money my friend!


91-Nicole Schenziger-Try With Me


Depois da horrível separação das Pussycat Dolls,todos pensaram que seria mais um girlband acabada e fim de papo.Não!Nicole Schenziger resolveu levar sua carreia solo(vamos combinar que ela sempre levou as Pussycat Dolls nas costas)e lançou o maravilhoso álbum Killer Love.Mas como todo rolo americano e britânico os artistas sempre adaptam suas músicas para o modo americano.Try With Me é o 3° single americano,o 5°britânico e o 1°da versão de luxo do seu álbum.Ela fez uma apresentação no X Factor dessa faixa que eu acho maravilhosa mas um pouco enjoativa.E é por isso da nossa 91°posição!

90-Martin Solveig-Ready 2 Go



Com certeza você ''I Just wanna Say Hello''.Falaremos dessa música mais tarde.Martin Solveig é um dj e produtor musical francês.Lá na França e aqui ele faz sucesso''Ready 2 Go'' é o segundo single do seu álbum ''Smash''.O clipe dessa música,álias o material de Smash é um mini seriado e roda em volta de um jogador de tênis que quer ser o melhor do mundo.É legal os episódios da série vale a pena conferir http://www.martinsolveig.com


89-Taylor Swift-Back To December



Novidade?Nenhuma.Mais um single romântico da Taylor Swift que eu odiei.O clipe então o pior da sua história e na época seu pai disse ser o melhor.O máximo que ela faz é sofrer por amor e deixar a neve que cai dentro da casa dela congelala.É o segundo single de ''Speak Now'' que para mim é o melhor trabalho dela.Ela só consegue um espaço no mundo pop pois ela é para mim a única e sensacional cantora country que presta.Apesar disso em sua turnê ela mostrou uma originalidade sem limites chamando rapers e cantando rap em seu shows.


88-Greenday-Cigarettes and Valentines



Essa músicaé muito foda.A única música de trabalho de "Awesome as Fuck'' e eu me apaixonei.Faltou produção e divulgação mas o Greenday arrasou.Apesar de ser um clipe ao vivo(e eu não respeito clipes ao vivo)ele tem uns efeitos especiais no clipe que salvam o clipe legal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário