Postagens populares

sábado, 24 de dezembro de 2011

Música de A a Z #2

Demi Lovato


Depois de tudo que ela passou:a bulimia,a rehab,as fotos picantes que cairam na net,a Demi Lovato voltou e voltou bombando.Na minha opinião "Unbroken'' é um dos melhores de 2011 e esse álbum veio para mostrar como ela cresceu musicalmente.Com músicas que falam desde de garotos e garotas,de festas,de tempo,de reconstrução ela chamou a atenção de Timbaland onde ele afirmou que ela poderia ser sua próxima ''Promicuous Girl''.''Unbroken'' veio para mostrar que ela não é só uma garotinha da Disney e chegou a deputar a 4° da Billboard,vendendo 100 mil cópias na 1ªsemana.




Evanescence


Pode até ser que não tenha marcado 2011 e nem seu álbum novo não tenha marcado mas só a volta da banda aos palcos já é um bom marco.A banda do hit ''Call Me When You're Sober'' veio para o Brasil em 2011 e lançou seu primeiro single ''What You Want'' que eu gosto bastante.



Foo Fighters
Outro retorno aos bancos.Com certeza me surpreendeu bastante.Eu não sou fã de rock mas ''Wasting Light'' é muito bom.O primeiro single foi "Rope'' e em seguida eles lançaram como single promocional ''White Limo'' com participação do Motor Head e o segundo single foi ''Walk'' que é um história que ele se ferra totalmente mas mostra que o americano não sabe o que é humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário